“Por que eu penso constantemente em uma pessoa?”

Eu sou muito sonhador, gosto de fantasiar sobre diferentes eventos e pessoas. Recentemente, penso constantemente em uma pessoa, a quem me comuniquei pela última vez há quatro anos, e depois muito superficialmente. O pensamento não deixa que algo aconteceu com ele. Tentei encontrá -lo nas redes sociais, procurei seu endereço no diretório, mas sem sucesso. Mesmo nas cartas do tarô, ela se perguntou para descobrir se ele estava vivo. Nós nunca conversamos de perto e não – então, por que tudo isso me excita assim? É possível que eu mesmo impor esses pensamentos para mim?

Diana, sua condição é determinada não apenas pelo fato de você ser sonhador por natureza e

impondo pensamentos sobre uma pessoa desconhecida. Tais pensamentos e comportamento podem ter qualquer pessoa em uma situação em que alguns eventos ocorram na vida que podem causar uma ansiedade inconsciente interna.

Esta não é necessariamente uma situação de estresse agudo – talvez seja algo que gradualmente, externamente, despercebido por um longo tempo. E então, como diz os psicólogos, “a ansiedade começa a procurar um endereço”: existem medos incompreensíveis e desmotivados associados, por exemplo, como no seu caso, com pessoas específicas, independentemente do grau de conhecido e parentesco.

Esses medos forçam a mudar o comportamento, mergulhar na pesquisa de uma pessoa, coletar informações, tenta descobrir seu destino. E não é fato que, se você o encontrar e garantir que tudo esteja em ordem com ele, o medo recuará de uma vez por todas, e não o repetirá novamente, mas de uma forma diferente.

Tente se distrair de onde o medo o leva e olhe para si mesmo, o que está acontecendo em sua vida. Pergunte a si mesmo se há insatisfação nas relações com os pais, amigos, existe um ente querido, quais são suas relações com ele, é tudo de bom em seus estudos ou trabalho, como você se sente sobre si mesmo, como se sente física e emocionalmente.

Como resultado, você pode encontrar as verdadeiras causas de ansiedade e medo, encontrar maneiras de eliminá -las e retornar a uma vida confortável. Você já deu o primeiro passo entrando em contato conosco uma pergunta. Agora, ao seu alcance para ir mais longe. Sucesso neste caminho!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top